8ª Edição do Torneio Oeiras Internet Challenge (OIC) - Edição Escolas Notícias

09/10/2014

No próximo dia 22 de novembro a Biblioteca Municipal de Oeiras irá realizar a fase final da 8ª edição do evento Oeiras Internet Challenge, incidindo este ano numa Edição Escolas.

Trata-se de uma iniciativa dirigida especialmente ao público juvenil e que consiste numa competição entre agrupamentos escolares em que a pesquisa e a seleção de informação na web farão parte do desafio.

Com esta edição, direcionada ao público escolar do 3º Ciclo e do Ensino Secundário, pretende-se dar uma mais-valia ao projeto, no sentido de estreitar a cooperação com as escolas da Rede Concelhia de Oeiras e alertar a população escolar, docente e discente, para a temática da literacia da informação e potenciar, também assim, o trabalho desenvolvido em sala de aula.

Concorre e Ganha Prémios!

Inscrições: De 3 a 17 de outubro na Biblioteca Escolar
Informações: http://oeirasinternetchallenge.blogspot.com