Abertas as inscrições para as AAAF - mês de julho 2016 Notícias

01/04/2016

O Município de Oeiras assegura, durante o mês de julho, as Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), através da ocupação lúdica e recreativa das crianças da Educação Pré-escolar em 7 jardins de infância da rede pública: EB1/JI Alto de Algés e JI Luísa Ducla Soares (Agrupamento de Escolas de Miraflores) | EB1/JI Gomes Freire de Andrade (Agrupamento de Escolas S. Julião da Barra) | EB1/JI de Porto Salvo e EB1/JI Pedro Álvares Cabral (Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro) | EB1/JI Cesário Verde (Agrupamento de Escolas Linda-a-Velha/Queijas) e JI Tomás Ribeiro (Agrupamento de Escolas Carnaxide-Portela).

As inscrições estão abertas entre o dia 1 de abril e 15 de maio de 2016 através da aplicação disponível no Portal da Educação: http://formulariosweb.cm-oeiras.pt/prolongamentohorariojulho ou presencialmente na Divisão de Educação (entre as 9:30-12:00 e as 14:00-17:00 horas - Edifício Atrium | R. do Coro de Stº Amaro de Oeiras – Nº 4 A | 2780 – 379 - OEIRAS)

Durante o mês de julho, o custo do serviço é semanal, correspondendo o pagamento de cada semana a 25% do valor das mensalidades em vigor.

A frequência das AAAF no mês de julho só será validada com o pagamento antecipado do n.º de semanas solicitado, devendo este efetivar-se até ao dia 15 de junho. Os pagamentos podem ser efetuados presencialmente em qualquer um dos seguintes locais: Espaço do Cidadão de Oeiras – no Centro Comercial Oeiras Parque | Espaço do Cidadão de Carnaxide | Espaço do Cidadão de Linda-a-Velha | Espaço do Cidadão de Algés | União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada/Dafundo | União das Freguesias de Oeiras, Paço de Arcos e Caxias | União das Freguesias de Carnaxide e de Queijas | Junta de Freguesia de Barcarena | Junta de Freguesia de Porto Salvo. Os pais e encarregados de educação das crianças que frequentam as AAAF no ano letivo 2015/2016 podem continuar a utilizar as referências para pagamento por Multibanco ou Homebanking.

A utilização do serviço no mês de julho depende ainda da não existência de dívidas relativas a mensalidades anteriores.

No mês de julho não estão previstas saídas para o exterior.

Para saber mais consulte o Regulamento Municipal para as Atividades de Animação e de Apoio à Família (AAAF) – Prolongamento de Horário nos Estabelecimentos de Educação Pré-escolar da Rede Pública do Concelho de Oeiras.