Bolsa de Estudo "Pedro Tavares Mendes” - Rotary Club Lisboa-Centennarium Notícias

30/11/2016

​O Rotary Club Lisboa-Centennarium concede bolsas de estudo para frequência do Ensino Secundário, Ensino Superior e Pós Graduação/Mestrado a estudantes residentes preferencialmente no distrito de Lisboa e que sejam economicamente carenciados.

Condições de seleção
Serão condições de preferência na seleção, a carência económica em função do prosseguimento dos estudos pretendido, o mérito do candidato conjugado com o seu aproveitamento escolar e o número de anos letivos frequentados.

As bolsas atribuídas dependem da apresentação, pelo candidato, até 15 de dezembro, dos seguintes elementos:
a) Certificado de matrícula passado pela Secretaria da Escola que está a frequentar nesse ano letivo;
b) Plano curricular do referido curso que permita seguir o regular prosseguimento do bolseiro nos estudos suportados pela Bolsa;
c) Documentação oficial exigida como prova da situação económica e do mérito escolar;
d) Declaração assinada por si próprio em que se compromete a cumprir as obrigações do presente Regulamento.

Para qualquer questão e envio de ficha de inscrição podem ser utilizados um dos seguintes contatos:
Email: rotary.lisboacentennarium@gmail.com
Morada: Rotary Club Lisboa Centennarium – Calçada do Tojal, n.º 71, 3.º Esq., 1500-592 Lisboa.