Celebrações do Ano Internacional da Tabela Periódica na Escola Secundária Sebastião e Silva - Oeiras Notícias

21/01/2019

2019 foi proclamado pela UNESCO o Ano Internacional da Tabela Periódica.

A Tabela Periódica dos Elementos resume e representa descobertas científicas com enorme importância e relevância na Química, Física e Biologia, desta forma, e aproveitando a comemoração dos 150 anos da primeira tabela proposta por Dmitry Mendeleev, celebra-se a descoberta e importância científica da tabela Periódica um pouco por todo o mundo (para mais informações consultar: https://www.iypt2019.org/).

O Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra em Oeiras, com o apoio da SPF, Sociedade Portuguesa de Química e a Câmara Municipal de Oeiras organiza um conjunto de atividades no seguimento do “Ano Internacional da Tabela Periódica”:

Dia 25 de Janeiro no Auditório 1 da Escola Secundária Sebastião e Silva

PALESTRAS