CONCURSO LITERÁRIO INFANTIL “ContarOeiras” 2019 Notícias

04/11/2019

​Estão abertas candidaturas para o Concurso Literário Infantil “ContarOeiras” 2019, promovido pela União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias (UFOPAC).

Dirigido aos mais jovens escritores das áreas abrangidas pelo território da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, este concurso é uma iniciativa que tem como objetivos:

i) Incentivar hábitos de leitura e de escrita;

ii) Promover a criatividade;

iii) Desenvolver competências na área da expressão literária em jovens alunos do ensino básico.

Podem candidatar-se todos os alunos, do 3.º ao 6.º ano de escolaridade do ensino básico, que frequentam as escolas da área geográfica da UFOPAC.

Poderá consultar aqui o regulamento - Regulamento do Concurso "ContarOeiras" 2019.

Para saber mais consulte o website - www.ufopac.pt.