Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Coro Maria Luciana Seruca atua em Coimbra Notícias

18/04/2016
O Coro da EB1/JI Maria Luciana Seruca, do Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos, atua no próximo dia 22 de abril na Capela de S. Miguel em Coimbra e conta com a participação especial da Estudantina Universidade de Coimbra.
 
O Coro e Orquestra Maria Luciana Seruca nasceu em 29/09/2011 e tem como objetivo o de motivar os alunos para as aprendizagens escolares, melhorar o comportamento, a atitude, a autoestima e o espírito de grupo e de escola.
 
Fazem parte do Coro crianças do pré-escolar (com 5 anos de idade), alunos do 1º ciclo, do 5º ano e do 7º ano de escolaridade. No total integram o Coro aproximadamente 97 alunos.
 
Ao longo dos quatro anos o coro trabalhou vários projetos: temas tradicionais portugueses; Festival da Eurovisão da Canção; temas do mundo e “Tributo a Amália Rodrigues”.
 
No presente ano letivo o Coro foi convidado pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra para participar num espetáculo musical que visa proporcionar aos estudantes nas diferentes faixas etárias “experiências únicas e catalisadoras para a motivação das aprendizagens académicas”.
 
 

Aceda aqui para consultar o cartaz.