IV Concurso Cartaz da Paz - Tema "Compartilhe a Paz" Notícias

20/01/2016
​O Concurso é uma iniciativa regular e permanente da Associação Internacional dos Lions Clubes Internacional de Oeiras que visa semear e difundir os ideais da paz junto de crianças e jovens com o recurso à expressão plástica.

Neste ano letivo, o Concurso destina-se às crianças e alunos dos jardim-de-infância e escolas do 1.º Ciclo com sede no concelho de Oeiras, da rede pública, privada e ou solidária.

A participação no concurso implica a inscrição no mesmo, através do preenchimento da ficha de inscrição que deverá ser remetida por correio eletrónico (lurdesladeira@gmail.com) ou envio para a morada: Rua Dr. Neves Eliseu, nº25, 2780-345 Oeiras, até ao dia 15 de fevereiro de 2016.

Cada estabelecimento só pode concorrer com um cartaz, por valência. Caso o estabelecimento tenha as valências de pré-escolar e ensino básico, poderá concorrer com um cartaz ao nível do pré-escolar e outro do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Os trabalhos devem ser entregues entre os dias 11 a 14 de abril de 2016, entre as 9:30-12:30 e as 14:30-17:00 Horas, na Divisão de Educação da Câmara Municipal de Oeiras sito no  Edifício Atrium,  Rua de Santo Amaro de Oeiras, nº 4ª Oeiras (em frente ao Centro Comercial Oeiras Parque) ou na Creche e Jardim-de-Infância “O Chorão”, Rua Casa das Letras, 2740-998, na Lage.

A exposição dos trabalhos decorrerá entre os dias 16 e 22 de abril de 2016, na Biblioteca Municipal de Oeiras.

Para saber mais consulte o regulamento e a ficha de inscrição.