Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

O programa Experimenta-te – Desperta a tua Vocação está de volta Notícias

05/03/2020

​O programa "Experimenta-te – Desperta a tua Vocação" visa promover uma juventude ativa, através da experimentação das mais diversas atividades, assim como despertar nos jovens munícipes, com idades entre os 13 e os 18 anos, o interesse e a vocação para as mais variadas áreas. As formações vão decorrer entre março e junho e destinam-se a jovens entre os 13 e os 18 anos, residentes do concelho de Oeiras.

Este ano, o projeto irá envolver um total de 400 formandos em 3 áreas diferentes: Arte, Tecnologia e saber-fazer e até junho terão lugar as formações de: cozinha, programação de videojogos, fotografia, criação de aplicações, produção musical e criação de jogos de tabuleiro.

Em todas as áreas, o modelo escolhido será a frequência de um conjunto de sessões que possibilite a cada jovem experimentar e aprender, transformando a sua participação neste programa numa experiência positiva.

O final das atividades será celebrado com uma amostra do projeto, onde todos os parceiros e alunos poderão exibir os seus talentos e projetos numa Gala aberta ao público.

 

Informações:

Unidade de Juventude de Oeiras | Centro de Juventude de Oeiras 

Rua Monsenhor Ferreira de Melo – 2780-141 Nova Oeiras | 214 467 570 

 

Inscreve-te aqui