Oeiras oferece computadores aos melhores alunos Notícias

07/10/2014

O Município de Oeiras reconhece o trabalho e a dedicação dos estudantes!

Os oito alunos do ensino secundário que obtiveram melhor desempenho no ano letivo 2013/2014 recebem um computador portátil.

O Município de Oeiras volta a distinguir os melhores alunos do ensino secundário. Deste modo, no dia 10 de outubro são entregues computadores aos oito estudantes que obtiveram melhores resultados no ano letivo 2013/2014. A atribuição do prémio ao melhor aluno do ensino secundário de cada uma das oito escolas deste nível de ensino no concelho traduz o reconhecimento do Município pelo trabalho e dedicação dos alunos, das suas famílias e das suas escolas. Este investimento revela-se na obtenção dos bons resultados escolares e é razão de grande orgulho e encorajamento para a continuada aposta na Educação.

A cerimónia de entrega dos portáteis, presidida por Paulo Vistas, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras e Vogal do Conselho de Administração do SIMAS de Oeiras e Amadora, está marcada para as 18H00, no Gabinete da Presidência, localizado nos Paços do Concelho.

Ao longo dos anos o reconhecimento do Município tem sido protagonizado pelos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento (SIMAS) de Oeiras e Amadora e materializa-se na oferta de oito computadores portáteis ao melhor de cada uma das escolas secundárias do concelho.

A escolha do premiado é da competência da Direção de cada escola que utiliza como critérios de seriação os melhores resultados escolares, considerando como um todo a apreciação das atividades do domínio curricular e as atividades que se integram no domínio do complemento curricular, entre outros critérios que as escolas consideram igualmente importantes.