Oeiras tem Cartão Jovem Municipal Notícias

27/02/2015

​O Município de Oeiras e a MOVIJOVEM – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada celebraram um acordo de colaboração no sentido criar um Cartão Jovem Municipal, uma iniciativa que concede aos jovens munícipes, entre os 12 e os 29 anos (inclusive), um conjunto alargado de vantagens (a acrescentar às globais do Cartão Jovem nacional), que promovem a mobilidade e a aquisição de serviços.

Nas principais vantagens do Cartão Jovem contam-se os descontos em cinema, festivais de música, viagens, pousadas de juventude, eventos desportivos, museus, monumentos e estabelecimentos comerciais, entre outros.

Bens, Serviços e Parcerias do Município:

• Acesso aos equipamentos/instalações municipais – 25%
  • Fotocópias simples – 25%
  • Bilhetes para espetáculos promovidos pela Câmara Municipal de Oeiras – 20%
  • Aquisição publicações municipais – 20%
  • Frequência de formação, na utilização da internet e comunicações eletrónicas na Rede Juventude
  • Concertos do Cool Jazz Fest – 15 Euros
  • Oeiras Viva E.M. (exclusivo munícipes – empresa 100% participada CMO) - piscina oceânica, piscinas municipais, auditórios e pavilhões desportivos – desconto diferenciado na tabela de serviços em vigor
  • Oeiras Dance Academy – preço especial Cartão Jovem municipal

O Cartão Jovem é uma iniciativa nacional e de âmbito europeu que existe desde 1986 e que dá aos jovens vantagens (descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por empresas privadas ou públicas, autarquias, associações, entre outros) em várias áreas do seu dia-a-dia, a nível local, nacional e europeu.

Para aderir ao Cartão Jovem Municipal entre em contacto com o Núcleo da Juventude através do telefone: 214 467 570 ou do e-mail: nj@cm-oeiras.pt

Para saber mais consulte as Condições de Adesão e o Regulamento.