Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Oeiras premeia melhores alunos do ensino secundário Notícias

20/08/2014
A Câmara Municipal de Oeiras distingue os oito melhores alunos do ensino secundário 2012/2013, numa cerimónia que teve lugar, no passado dia 8 de novembro de 2013, às 18h30 no Gabinete da Presidência, localizado nos Paços do Concelho em Oeiras.
 
  
A atribuição do prémio ao melhor aluno do ensino secundário de cada uma das oito escolas deste nível de ensino no concelho traduz o reconhecimento do Município pelo trabalho e dedicação dos alunos, das suas famílias e das suas escolas. Este investimento revela-se na obtenção dos bons resultados escolares e é razão de grande orgulho e encorajamento para a continuada aposta na Educação.
 
  
Ao longo dos anos o reconhecimento do Município tem sido protagonizado pelos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento (SIMAS) de Oeiras e Amadora e materializa-se na oferta de oito computadores portáteis ao melhor de cada uma das escolas secundárias do concelho.
 
A entrega dos computadores aos alunos distinguidos foi efetuada por Paulo Vistas, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras e Vogal do Conselho de Administração do SIMAS de Oeiras e Amadora.
 
 
A escolha do premiado foi da competência da Direção de cada escola que utiliza como critérios de seriação os melhores resultados escolares, considerando como um todo a apreciação das atividades do domínio curricular e as atividades que se integram no domínio do complemento curricular, entre outros critérios que as escolas consideram igualmente importantes.
 
 
 
Premiados:
Catarina de Brito Martins
Tiago Filipe Nunes da Silva
Maria Inês Varela Costa Bento
João Nuno Martins de Almeida
Gonçalo Archer Franco Frazão
Ana Teresa Mendes Teixeira
Maria Beatriz Hermenegildo Maio
Sara Margarida Ramos Lopes