Oeiras premeia melhores alunos do ensino secundário Notícias

20/08/2014
A Câmara Municipal de Oeiras distingue os oito melhores alunos do ensino secundário 2012/2013, numa cerimónia que teve lugar, no passado dia 8 de novembro de 2013, às 18h30 no Gabinete da Presidência, localizado nos Paços do Concelho em Oeiras.

A atribuição do prémio ao melhor aluno do ensino secundário de cada uma das oito escolas deste nível de ensino no concelho traduz o reconhecimento do Município pelo trabalho e dedicação dos alunos, das suas famílias e das suas escolas. Este investimento revela-se na obtenção dos bons resultados escolares e é razão de grande orgulho e encorajamento para a continuada aposta na Educação.

Ao longo dos anos o reconhecimento do Município tem sido protagonizado pelos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento (SIMAS) de Oeiras e Amadora e materializa-se na oferta de oito computadores portáteis ao melhor de cada uma das escolas secundárias do concelho.

A entrega dos computadores aos alunos distinguidos foi efetuada por Paulo Vistas, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras e Vogal do Conselho de Administração do SIMAS de Oeiras e Amadora.

A escolha do premiado foi da competência da Direção de cada escola que utiliza como critérios de seriação os melhores resultados escolares, considerando como um todo a apreciação das atividades do domínio curricular e as atividades que se integram no domínio do complemento curricular, entre outros critérios que as escolas consideram igualmente importantes.

Premiados:
Catarina de Brito Martins