Navegar para Cima
Iniciar sessão

Como Pagar as Refeições

Como Pagar as Refeições

O pagamento das refeições nos refeitórios escolares de gestão municipal faz-se através do Sistema de Refeições e de Prolongamento de Horário que foi desenvolvido pela Universidade de Aveiro. Trata-se de uma aplicação informática acessível a partir de qualquer computador com acesso à Internet.

Para cada criança e/ou aluno, são criadas referências unipessoais para os pagamentos através de multibanco e homebanking. São também criadas credenciais de acesso (utilizador e palavra passe) à plataforma eletrónica, que permitem efetuar o controlo do número de refeições consumidas, a verificação do saldo existente para consumo de refeições e para a utilização do serviço de prolongamento de horário dos educandos.

Mantém-se a possibilidade de efetuar o pagamento presencialmente nas juntas de freguesia e no Espaço do Cidadão de Carnaxide e de Linda-a-Velha, nos dias úteis entre as 9h00 e as 16h30. No Espaço do Cidadão Oeiras Parque, das 9h00 às 19h00 nos dias úteis e das 9h00 às 13h00 aos sábados.

O Sistema de Gestão de Refeições e de Prolongamento de Horário está acessível a todos os pais e encarregados de educação dos 10 agrupamentos de escolas do concelho e foi eliminada a utilização das senhas em papel.

A mesma aplicação é utilizada pelo pessoal docente e pessoal não docente que utiliza os refeitórios escolares de gestão municipal.

Acesso ao Sistema de Gestão de Refeições e Prolongamento de Horário