Prémio Oeiras Valley | Oeiras premeia melhores projetos de inovação Notícias

12/10/2020

Os prémios Oeiras Valley – no valor total de 16 mil euros – foram entregues numa cerimónia realizada no dia 1 de outubro, no Templo da Poesia. Foram distinguidos projetos em áreas como Mobilidade Sustentável, Cidades Inteligentes (Smart Cities), Economia do Mar e Gestão Territorial Inteligente. Das 83 candidaturas – totalizando 305 participantes, entre professores e alunos – foram selecionados 11 projetos, apresentados publicamente e avaliados por um júri que atribuiu a classifi­cação ­final e apurou os três vencedores.

O objetivo deste galardão é premiar os melhores projetos com enfoque na área da inovação e do empreendedorismo – áreas estratégicas para o Município de Oeiras – desenvolvidos por professores e alunos de mestrado, pós-graduação e licenciatura, a nível nacional e internacional.