Webinar | Mudança para a escola que queremos: a gestão de projetos Notícias

19/10/2020

A Câmara Municipal de Oeiras e o PMI – Project Management Institute Portugal organizam, no próximo dia 21 de outubro, o Webinar | "Mudança para a escola que queremos: a gestão de projetos", através da plataforma Zoom.

Este Webinar tem como objetivo apresentar a parceria iniciada no ano passado com o programa de responsabilidade social designado "PMI Portugal nas Escolas"desenvolvido pelo PMI Portugal, com a finalidade de disseminar as boas práticas, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e a linguagem de gestão de projetos nas escolas portuguesas, apoiando os professores na missão de "ensinar a aprender".

Será apresentado o trabalho de parceria já desenvolvido em gestão de projetos, no âmbito do Projeto Mochila Leve, com os professores do ensino profissional dos Agrupamentos de Escolas Aquilino Ribeiro (AEAR) e Paço de Arcos (AEPA).

Durante o webinar, que tem o seu início marcado para as 17h30, serão partilhados os casos práticos da Escola Técnico Profissional de Mafra (ETPM) e do Agrupamento de Escolas João Villaret, que trabalham a gestão de projetos em parceria com o PMI Escolas desde há vários anos.

- - - - - - - - - - - - -

Webinar | "Mudança para a escola que queremos: a gestão de projetos"

21 de outubro de 2020, das 17h30 às 19h00, através do Zoom

Join Zoom Meeting: